Projetos

Copa Norte de MMA

O evento que reúne e elege os melhores atletas do MMA na região Norte do Brasil. A região Norte é reconhecidamente o polo mais ativo dos praticantes das artes marciais, especialmente o jiu-jitsu. O Amazonas, por diversas vezes foi chamado de “O Celeiro do Jiu-Jitsu do Brasil”. Daqui, saíram vários atletas que se tornaram mundialmente conhecidos, que tornaram estrelas de MMA. Por essa razão, o Grupo Norte de Comunicação criou a Copa Norte de MMA, evento que terá seletivas nos Estados de Roraima, Tocantins com a grande final em Manaus (AM), em julho de 2021. O campeonato vai promover disputas entre atletas que se destacaram em seus Estados em torno do cinturão e de uma premiação em dinheiro em grande confronto em Manaus. Tudo isso mostrado pelas emissoras de televisão TV Norte Boa Vista, TV Band RR, TV Norte Amazonas e TV Norte Tocantins, com transmissão ao vivo, comentaristas e bastidores. Além disso, toda o evento será exibido, ao vivo, no Portal Norte de Notícias e com flashes nas nossas redes sociais no Facebook e Instagram.

Educar

A TV Norte Amzonas, afiliada SBT, reconhece o potencial que a educação possui de transformar a vida das pessoas.
Todos os anos, milhares de estudantes sonham em ingressar no ensino superior, mas muitos carecem de uma preparação adequada para os processos seletivos.
Buscando alcançar o público mais jobem, a TV Norte irá realizar o EDUCAR, projeto de educação voltado aos estudantes do ensino médio, que desejam ingressar no ensino superior e que irão realizar vestibulares e processos seletivos, nas mais diferentes instituições de ensino da cidade.

Norte Bumbás - Live

Atendendo ao anseio popular, em prol da valorização da cultura regional, a TV Norte Amazonas transmite no mês de junho o LIVRE NORTE BUMBÀS, com a presença de artistas locais, que interpretam as toadas clássicas que marcaram época da maior festa do povo do norte.
Além disso, a emissora estará apoiando a campanha "Alimente nossa arte", tendo em vista o isolamento social causado pela pandemia do COVID-19, fazendo que os artistas e toda cadeia produtiva suspendessem suas atividades , comprometendo sua renda, aumento a crise no setor.
Com isso, a transmissão será ao vivo, para divulgar a campanha, visando a arrecadação de cestas básicas e recursos para minimizar os efeitos da pandemia na classe artistica amazonense.